16 junho 2017

Não importa o tamanho da sua dificuldade...sempre sorria.

 
Aprenda, nenhuma dificuldade é castigo. Todos nós passamos por momentos difíceis na vida e isso é um ciclo. Saiba que você é forte e é capaz de passar por todas as barreiras. Barreiras, essa sempre será uma palavra que vamos ouvir , pois elas sempre irão existir. E entenda uma coisa: são suas batalhas que faz de você um ser forte e único. Não sinta raiva de suas batalhas sinta orgulho de ter lutado e vencido cada uma delas.

Eu sempre fui uma pessoa que tinha medo das dificuldades, já tive várias, e hoje já sei que toda tempestade é passageira, que nenhum mal é realmente um mal e que nenhuma dor dura para sempre. Nenhum mal nos vem por acaso. Temos dificuldade de aceitar isso. Aceite o seu mal, ele te fará bem futuramente. 

Respire mais, viva mais, sorria mais pois o sorriso sempre vai ser o melhor remédio. A evolução de nosso ser depende de nossas atitudes. E oque nos faz evoluir são exatamente elas, as nossas dificuldades. Ore por você, pelo seu irmão, por todos. Pois fazer o bem nunca sai de moda. Olhe para você e sinta orgulho de quem és hoje e principalmente sinta a vontade de ser alguém melhor amanhã. Pois o amanhã a nós pertence e ele nunca falha. Somos reflexos de nós mesmos. É como um espelho. Então sempre sorria! Sempre cultive coisas boas e não guarde raiva. A raiva, o ódio, a magoa nos machuca e se torna assim o famoso KARMA.

Saiba se valorizar mas principalmente valorizar o próximo, ele também é importante. Saiba se amar e também amar seu  pior inimigo, ele também necessita de amor. Saiba sair de casa e dar bom dia para um morador de rua ou até mesmo essa pessoa que trabalha todos os dias para manter a porta da sua casa limpa. Saiba respeitar as diferenças para que assim seja respeitado, seja sempre sorridente para que assim também receba sorrisos. Seja grato, seja justo, seja sonhador, os sonhos necessitam de nós para acontecer. Seja você, mas seja você sem receios dos erros. Erre, levante, siga em frente, e principalmente APRENDA. A vida é cheia de aprendizados e nós somos eternos seres aprendizes. 

Por tanto não importa o tamanho da sua dificuldade ...sempre sorria e valorize suas lágrimas. Lembre-se que tudo é passageiro e se hoje o seu dia se encontra nublado, saiba encontrar o sol em meio as tempestade. Seja sorridente, seja confiante . Seja então melhor dizendo:
FORTE. 



15 comentários:

  1. Guria do céu! Que post mais lindo! Estava realmente precisando ler um texto desses, tem horas que a gente pensa que tudo dá errado e desanima de tudo. Mas tens toda a razão, temos que ser forte e sorrir! Nada é por acaso e nada dura pra sempre! Amei ❤️

    ResponderExcluir
  2. Que post lindo... As dificuldades sempre vem com um objetivo de nós fortalecer de algum motivo, essa é uma das minhas opiniões loucas... hahah.
    Parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Ficar mais forte é uma coisa que demanda tempo, mas quando percebemos, estamos conseguindo ficar assim a cada momento que passa. Por mais que algumas dificuldades demorem a passar, quando elas passam é ótimo para ver nossa evolução!

    ResponderExcluir
  4. Que post mais motivador! Adoro quando posta textos assim. Acredito que isso já tenha acontecido com muitas pessoas. Da gente ter medo das dificuldades. Eu mesma várias vezes já desisti por isso. Mas é como você disse, tudo é passageiro e devemos focar nossas energias em coisas boas, pois acontecimentos ruins servem de aprendizado. Obrigada pela mensagem maravilhosa <3

    ResponderExcluir
  5. Excelente mensagem, ótima para nossa reflexão e entendemos que nada e por acaso e que tudo tem um tempo certo, tanto para coisas boas quanto para às más. Gostei muito do seu texto, como sempre muito bom.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. AMEI seu texto. Hoje acordei muito motivada e justamente com esse pensamento de que nada é castigo e sim uma experiencia que a vida nos dá, deviamos agradecer até o que nós achamos que é "castigo". Acredito muito em Karma, para ser sincera, sempre que caiu na bad as coisas a minha volta também reagem mal, com certeza o KARMA é real e nós devemos sempre fazer o bem e o melhor para colher o que há de bom e melhor. Amei seu texto <3

    ResponderExcluir
  7. Sabe aquelas mensagens que chegam em uma boa hora? Pois então, acabei de encontrar isso no seu texto. Li cada linha acreditando muito em tudo!
    Eu também sempre digo que há males que vem para o bem e é exatamente assim né?
    Acreditar nisso nos dá força para continuarmos depois de um belo baque!
    Obrigadaaaa

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAA QUE LINDOOOO!!!
    Eu A-D-O-R-O textos motivacionais e adoro faze-los também hahah, As vezes as pessoas esquecem que a luta delas não é melhor nem pior que a dos outros, todos nós sofremos, mas todos nós ganhamos recompensas. Porque é tão difícil ver essas recompensas da mesma forma que olhamos para o nosso fracasso. Se nós fracassamos em algo aqui, pode ter certeza que foi pra fortalecer ali. Temos realmente que sorrir mais, dar oi pro segurança, dar oi pra faxineira, cumprimentar, falar por favor, obrigada, desculpa quando for preciso e nunca ficar triste por besteira, mas se for pra chorar, que chore muito, pois uma hora esse choro vai passar e vai ser um alívio grande!

    ResponderExcluir
  9. Verdade sorrir é sempre o melhor remédio. Seu post ficou muito bom, bem os textos desse blog é sempre maravilhosos e muito inspiradores. Parabéns , eu gosto por demais dos seus textos.

    ResponderExcluir
  10. seu post era tudo é muito bonito flor o sorriso alivia todas as tristezas as dificuldades sao coisas que todo mundo tem que passar mais com isso temos que aprender a ser fortes e usar as dificuldades como lição de aprendizagem

    ResponderExcluir
  11. Sorrir além de ser sempre o melhor remédio também é a melhor arma contra aqueles que querem nos ver mal.

    ResponderExcluir
  12. Lindo demais o seu texto! Com certeza reflexivo! Sorrir ajuda a enfrentar as coisas chatas da vida, né? Certamente também nos ajuda a ser mais fortes e confiantes em nós mesmos!
    Parabéns pelo post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Realmente, tudo é um ciclo. Hoje em dia, após ter enfretado tanta coisa, aprendi a tirar um aprendizado de cada coisinha e isso me faz ser uma pessoa melhor a cada dia, mesmo cheia de machucados. Uma frase que acho que se encaixa bem é: TUDO PASSA.

    Um beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
  14. Sorrir é sim sempre o melhor remédio, mas temos que entender que as vezes não é possível sorrir mas devemos ser gentil, assim tudo fluirá melhor. Um beijo!

    ResponderExcluir
  15. Oi tudo bem? espero que sim, eu amei seu texto, muito bem escrito e transmite uma certa paz ao ler, é meio dificil sorrir em meio as dificuldades, mas não é impossivel. É muito prazeroso pder sorrir depois que se supera qualquer adversividade. bjs Fátima Souza

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo