24 julho 2017

Diário Decoração: Cozinha

Olá meus Amores como vai vocês? Espero que bem... então, como nós estamos de folga nos estudos não é mesmo haha' eu trago para vocês mais um Diário inspiração aqui no Blog...para quem não sabe esse nome eu dei para todos os posts relacionados em inspiração :) Espero que gostem haha'...

Pois bem, o post de hoje não poderia ser diferente não é mesmo? Eu quase não falo de decoração aqui no blog então resolvi fazer para vocês esse post para vocês se inspirarem assim como eu na decoração de um cantinho de vocês haha' e hoje o cantinho que foi escolhido foi o cantinho mais amado por todo mundo a cozinha, então... Sigam-me Os bons...
Fonte: Pinterest imagens

Eu não vou dizer que toda mulher sonha em ter uma cozinha de boneca porque nem todas são tão infantis como eu não é mesmo? haha' Mas vamos começar com coisas pequenas de decoração, como objetos, tirando meu sonho de uma casa de boneca haha' eu sou apaixonada por canecas e abacaxi. Sim eu amo abacaxi tanto para comer tanto para decorar hahaha' Então nada mais fofo que um abacaxi desses para decorar a nossa cozinha não é mesmo? haha'
Fonte Pinterest imagens

Eu não preciso dizer que amo canecas novamente...e que tal fazer um cantinho na cozinha para pendurar suas canecas favoritas? Eu acho um charme! haha'
Fonte Pinterest Imagens

Eu amo café e vocês? haha' se tem uma coisa que eu adoro na cozinha essa coisa é a garrafa de café, sou completamente viciada. Mas já que amamos tanto a nossa cozinha porque não fazer um cantinho para o nosso querido amigo café? Além de dar diferente na cozinha vai super ajudar na organização, pois o cantinho do café é apenas do café ( ou essa é a ideia) haha' caso sua cozinha não tiver espaço você pode fazer esse cantinho na sala de estar. Fica um charme!! Eu adoro... haha'
Fonte: After 

Você pode também montar um mini barzinho em um espaço da sua cozinha ( parede) sobrando que esteja super vazio. Além de juntar o útil com o agradável você estará utilizando espaços. E isso em um apê ou casa pequena é super válido, Você pode usar uma moldura de madeira antiga ou até mesmo metal. Fica lindo haha'
Fonte: Pinterest Imagens

Quem disse que não podemos fazer decoração com nossas frigideiras? Lógico que podemos, basta apenas ter boa visão dos tamanhos e cores que podemos usar para essa decoração. Além de ficar mais fácil de achar todos os nossos objetos fica um ambiente mais calmo e lindo. Hahaha' 

Fonte: Pinterest 

Então meus amores o que acharam dessas inspirações bem bonequinha? haha' deixe sua opinião aqui nos comentários. 

Mil beijinhos :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo