26 julho 2017

Fotos Gringa: Se inspire nas fotos Tumblr

Olá olá pessoal tudo bem? espero que sim. Hoje eu trago um post que fala sobre fotos tumblr. Recebi vários pedidos para falar sobre e até mesmo imitar algumas fotos haha' mas hoje o foco são fotos que podem servir de inspirações para vocês!

É sempre bom lembrar que podemos ser tumblr da nossa maneira, e o mais importante, dentro da nossas condições. Então é apenas se inspirar e soltar sua criatividade de acordo com os looks haha'.Então...sigam-me os bons...

Essa primeira foto que no qual é a foto da capa do post, eu trago a inspiração tumblr que serve tanto para instablogs como para o blog mesmo. É uma inspiração ótima para você que adora fotografar objetos e adora usa-las para arrumar o feed do instagram. 
Eu sou do tipo que adora vestidinhos básicos e de cor básica também...que tal um look básico em um lugar bem Tumblr para bater uma fotinha? Haha, vamos ser sinceros o look da foto está lindo mas nós podemos inovar! Abuse de sua criatividade, e lembre-se sempre que você pode explodir suas ideias na hora de fotografar! Basta ter boa imaginação haha'
Quem é que não quer ser plena? Nós podemos ser plenas e lindas em qualquer fotografia e lugar! Basta se distrair e blooom. Uma foto tumblr surge! Abusem das cores neutras como jeans, preto, cinza, branco ou de acordo com seu gosto! 
Nós adoramos ver sapatos ok? Então se você é a louca deles pode usa-los a vontade para suas fotos! Além de ficar super tumblrzinho ainda serve como fotos de divulgação para seu site! É simples...inove, refaça ideias, ouse e pronto! 
Essa de todas as fotos é a mais simples haha' e mais fácil de se inspirar! Apenas seja você na hora de se vestir, gosta desse estilo? ótimo. Não gosta? ouse a ser você. 

É sempre bom lembrar que você está se inspirando...Então você pode imitar as poses e lugares sendo você com o que você tem! 
Que tal usar suas makes para bater uma foto tumblr para organizar seu feed? É uma ótima ideia não é mesmo? haha'
Ser meiga não é difícil. Seja você nessa inspiração! Ouse no look, no cabelo, no óculos e pronto! haha' faz cara de ryca tranquila e blooom. Vai ser sucesso! 

Então amores o que acharam de todas as inspirações do post? Lembrando que o intuito do post é te inspirar a fotografar e não te incentivar a ser quem você não é. Como eu disse: É perfeitamente válido ser tumblr como você é e com o que você tem.  Então use sua criatividade! 

Mil beijinhos!! :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo