03 setembro 2017

Novidade: conversando com Bella

     Olá gente.. essa semana eu contei para vocês que o blog tem escritora nova daqui para frente e que vem várias novidades esse mês de setembro... Pois bem esse espaço agora é dela... Todos os finais de semana Bella Hebach vai ter o momento de conversas fraternas com vocês... Espero que gostem... Coisas boas acontecem! Vai que é sua Bella haha'
" Oioooii meu amores ♡ Tudo bem com vocês? Eu espero que simm! Até por que se não estiverem 100% felizes, motivados e confiantes, quer dizer que temos algo a trabalhar, não é mesmo ? Hahaha
Bom, meu nome é Isabella Hebach ( podem me chamar de Bella ) e a partir de hoje eu estarei todas as semanas juntinha a todos vocês; vamos bater papo, desabafar, falar sobre relacionamentos e principalmente sobre coisas que todos nós passamos todos os dias, e que se deixarmos passar despercebido, acabam formando uma bola de neve e quando nos dermos conta, a situação já vai estar complicada e consequentemente, se reerguer passa a ser mais difícil. 
Portão fechado, não é convite pra novidades... e do mesmo jeito, é o nosso coração! O que acham de abrir um espaço no ❤ de cada um de vocês, pra uma nova amiga ? Vamos nos abrir e se precisar, até chorar iremos, juntas! 
Quando a dor vier em nossa direção, o que vamos fazer ? Mandar ela vir com todas as forças, porque ela já não vai nos assustar mais !
Eu espero que gostem das novidades que estão por vir, e que estejam tão animados quanto eu estou !!!! 
Enfim, vocês estão preparados?" 

Um comentário:

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo