10 dezembro 2017

Meu animalzinho de estimação:

Olá meninas e meninos tudo bem com vocês? Eu estou ótima, esses dias atrás, eu ganhei de presente de natal a minha filhinha Charlotte. E junto com a chegada dela, chegaram até a mim várias e várias dúvidas sobre ela. Então eu decidi fazer esse post para esclarecer algumas dúvidas sobre ela...estão preparados? Então sigam-me os bons haha ❤
Bom pessoal quando a Charlotte chegou, eu postei uma foto dela pedindo que vocês me ajudassem a escolher o nominho dela, então com a foto da enquete que postei no meu Instagram. Vocês vieram com várias perguntas, sobre que animalzinho ela era então eu vim responder haha'.

A Charlotte é uma chinchila de raça peruana, ela tem aproximadamente 3 mesinhos. A Charlotte é um animalzinho bem dócil quando ela é comprada bem novinha e criada com bastante amor e carinho. Recebi muitas perguntas sobre sua espécie, me perguntaram se ela é hamster, se é Coelho, se é rato, se é até mesmo um cachorrinho pois ela é bem peludinha mesmo haha'.

A Charlotte me veio por presente de meu pai, eu estava precisando muito de um animalzinho de estimação. Me sentia meio sozinha e senti essa necessidade afinal....todos falam que animais de estimação melhoram a vida né? Haha aí meu pai resolveu me deu ela de natal.

A Charlotte pode ser muito confundida com porquinho da índia também! Mas volto a dizer, ela é uma chinchila de raça peruana, pode viver até 20 anos, é um animal bem levado, de hábito noturno, bem brincalhão, é bastante manço.

A alimentação da Charlotte é bem simples, é a ração e apoio de frutas e legumes como maçã, pêra e etc... Ela por ter o hábito noturno gosta muito de brincar em sua gaiola adaptada para ela. Então ela gosta muito de brincar a noite e fazer atividades físicas bem diferente da mãe dela não é mesmo?? Hahaha eu adorei ter ganhado ela, pois me senti mais feliz, senti necessidade de doar amor e nada melhor do que amar um animalzinho tão fofo, tão dócil, tão tranquilo quanto uma chinchila.

De coração pessoal, a Charlotte se tornou minha melhor amiga, uma filha. Se tiverem a oportunidade de criar uma, crie, der amor, pois todo esse amor está sendo construído e recompensado. A Charlotte além de receber amor ela dá amor. Ela dá carinho da mesma forma que recebe. Se tiverem oportunidade tenham uma também haha.

Então meus amores esse foi o POST de hoje. Espero que gostem, e se vocês têm uma chinchila ou já teve, conte aqui a história de vocês no comentários haha!

Mil beijinhos 😘

Um comentário:

  1. Será que esses animaizinhos se dão bem com gatos?
    Muito linda sua Charolotte (amei o nome)!
    Sempre quis ter uma dessas, mas como tenho gatos não sei se é possível!
    Mime ela por mim!

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo