12 janeiro 2018

Minhas Metas 2018....

Olá gente tudo bem com vocês? eu sei que eu sumi mas estou de volta haha' como anda a vida de vocês? a minha anda muito agitada por aqui. Tirei um tempinho para mim porque sabem...essa vida de blogueirinha não anda fácil por aqui haha'. Mas falando de sumiço vamos falar um pouco das metas que eu estabeleci para o blog vida e canal. Sim vamos falar um poco sobre o que eu aprendi no ano de 2017 e algumas coisas que eu ainda quero realizar nesse ano de 2018, então sigam-me os bons....


Não tem como falar de novas metas sem falar um pouco de 2017 não é mesmo? 2017 foi o ano essencial para meu crescimento foi o ano que eu mais passei por dificuldades na vida e precisei ter muito jogo de cintura para passar por todas elas. Foi o ano em que eu chorei horrores e entendi que chorar é preciso, foi o ano de mudanças radicais, foi o ano de todos os anos da minha vida! Foi o ano em que eu precisei falar firme comigo mesma para não fraquejar. Foi o ano que eu entendi que as coisas não são como eu quero que seja mas sim o ano que eu aprendi a correr atrás dos meus sonhos, foi a ano que eu perdi o medo e olha que perdi vários medos nesse ano, foi o ano em que eu me apaixonei de verdade pela vida. Foi o ano que eu mais precisei dar perdão até a mim mesma. Foi o ano que eu conheci e me conheci. Foi um ano de muita chuva emocional. Foi o ano em que eu revivi amores e soube esquecer com facilidade todas as coisas que me machucaram, foi o ano que eu adoeci e aprendi com a dor, vi meus limites de perto. 2017 foi o anos de todas as perguntas e respostas que eu jamais faria e recebia. Foi ano que parei de me importar com opiniões alheias e me impus. Foi o ano em que eu descobri que a paciência é tudo e eu precisei usar bastante ela para resolver meus problemas. Afinal...2017 foi o ano que eu me decepcionei e me apaixonei por pessoas foi o ano em que eu vivi de verdade. Ou melhor, foi o ANO!

E foi nessa base que eu resolvi estabelecer algumas metas para o ano de 2018. Esse ano que eu vou passar por cima de tudo dando risada e tirando proveito até das coisas ruins. E para essa primeira meta eu pensei muito mas muito para estabelecer confesso que foi até uma escolha difícil, segue então as metas que eu estabeleci para mim e pretendo cumprir. Resolvi não fazer muitas metas para que eu não acabe me perdendo! então...

1- CUIDAR MAIS DA MINHA SAÚDE: Sim, muitas vezes a gente fica tão preso ao nosso trabalho e as coisas superficiais da vida que esquecemos de nos cuidar. No ano passado (2017) eu tive um descontrole de saúde que precisei tirar um tempo para mim. Mas eu precisei passar por isso para ver que eu também sou importante. Portanto esse ano eu resolvi cuidar mais de mim um pouco...

2- PRATICAR MAIS O AMOR PRÓPIO: Já tive vários amores na vida e alguns deles me fez esquecer de me amar. Nessa meta eu estabeleci que antes de gostar de alguém, é mais que obrigação gostar mais de mim primeiro e acreditem não é egoísmo é questão de autoconhecimento. 

3- COMEÇAR O MEU CANAL: E nessa eu já tô quente! Iniciando projetos relacionados ao canal, eu iniciei o blog numa situação muito difícil. E eu quero muito planejar para que eu não corra riscos! 

4- ESTUDAR MAIS: E isso entra até os assuntos relacionados as emoções, ao canal, aqui no blog e tudo mais, eu aprendi tanta coisa no ano anterior que eu me apaixonei por estudar e aprender. 

5- AJUDAR MAIS O PRÓXIMO: Senti uma necessidade de fazer parte de um grupo de ajudantes no ano passado e esse ano eu quero muito realizar projetos sociais. Senti necessidade até de abraçar o mundo, pois no ano anterior eu me senti abraçada por ele. 

6- COMPRAR COISAS PARA O CANTINHO: Sim, qual blogueira ai que nunca sonhou em ter um lugarzinho para trabalhar tranquila e com muita paz? eu penso em abrir meu escritório onde eu possa trabalhar com tranquilidade. Então comecei a sonhar! Pois se não sonhar nada acontece! 

7- FICAR MAIS COM MINHA FÁMILIA: Nunca fui muito chegada em reuniões de fámilia mas confesso que me senti carente delas, senti uma necessidade maior de me aproximar de parentes mais distante. Com minha vó iniciando o mau de Alzheimer eu senti a necessidade de ter mais responsabilidade de neta! Quero esta mais perto dela nessa faze! 

8- LER MAIS: Estou necessitando de ler alguns livros e esquecer um pouco esse mundo virtual. Ele é bom mas tudo que é em excesso faz mal não é mesmo?

9- FAZER MAIS E FALAR MENOS: Eu notei que um dos meus maiores erros era falar muito e fazer pouco então esse ano eu quero começar a fazer mais por mim e também pelo próximo. 

10- NÃO LARGAR O BLOG: Sim quando a gente inicia um canal e tem outros planos a gente acaba esquecendo um pouco isso aqui mas eu não quero largar esse cantinho nunca na vida, aqui tem partes minhas e um pedacinho de muito amor. Tem vocês aqui que são importantes para mim e eu quero continuar escrevendo

Bom pessoal esse está sendo o primeiro post desse novo ano, espero que seja um ano de muita luz para todos nós, um feliz ano novo! E então é isso...


Mil beijinhos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo