29 março 2018

Se inspire em looks para arrasar nesse verão.

Olá meninas tudo bem? quem disse que os posts de looks tinham sumido? quem pensou se enganou haha' eu disse que iria fazer algumas modificações nas postagens e por isso o post de moda demorou um pouco!! Como anda as férias de vocês? aqui não existe férias haha' pois bem vamos parar de enrolar e vamos logo aos looks? sigam-me os bons!!

O verão está com tudo, e com ele varias tendências surgem!! mas como vocês sabem que eu sou bem do básico escolhi alguns looks que garanto que assim como vocês irão se apaixonar! 

PARA ESSE PRIMEIRO LOOK:
 Escolhi peças fundamentais que amamos usar no calor! uma boa ciganinha e short jeans tem seu lugar né? ainda mais no calor! o short jeans é uma peça que nunca pode faltar no guarda roupa, ciganinha e short jeans é a combinação perfeita para esse calorzinho que alguns amam e outros odeiam haha' podem apostar!!

PARA ESSE SEGUNDO LOOK:

Nesse eu vi peças que estão super em alta nesse ano de 2018, as pantacourt tomaram o lugar e invadiram nossos corações! Eu amo! sem contar nos tons de rosa bordô que também fazem parte dessa tendência que sinceramente eu quero que não acabe! Esse look super confortável faz com que nos sentimos livres, justamente por ser roupas mais larguinhas haha! 

PARA ESSE TERCEIRO LOOK:

No verão essas coisinhas lindas não podem faltar! Os macaquinhos sempre fazem parte do nosso guarda roupa no verão! Assim como jardineiras e etc...são cada um mais lindos que os outros e também de diferentes modelos! é uma peça que com toda certeza você deveria ter! 

PARA ESSE QUARTO LOOK:

Os croppeds ainda estão por ai...eles tem seu charme e quando é ciganinha então...a gente ama, as saias jeans também devem fazer parte dos looks de verão! uma combinação dessa bicho! Já comprou seu cropped e sua saia jeans hoje? haha'

PARA ESSE QUINTO E ÚLTIMO LOOK:

Esse eu gostaria de ter! super confortável e estiloso, vocês sabiam que o vermelho também está muito em alta nesse ano? Vermelho simboliza paixão então se você está apaixonada amiga...pode se vestir de vermelho que é show! haha, brincadeiras a parte, mas as calças destroyed nunca nos abandonam! tênis branco e a peça principal que é tendência é os famosos croppeds tomara que caia! eles estão de volta e pretendem ficar nesse verãozinho ein? haha'

Então meninas o que acharam dos looks de hoje? breve post de carnaval, não percam...







Um comentário:

  1. Uau..quantos looks lindos. Gostei muito da calça rosa com flores.

    Dani Ramos
    Blog: https://donaengenhosa.com.br/
    Loja: https://www.elo7.com.br/donaengenhosa/loja

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo