Sobre Thay


Olá pessoal tudo bem com vocês? espero que sim, então esse espaço é para vocês conhecerem mais um pouco sobre a dona do Blog Atrás do Batom Vermelho, estão preparados? 

Sobre Thay: Thainá Cristina Santos Barbosa mais conhecida como Thay nasceu em 25/03/1996 em uma pequena cidade no interior de Minas Gerais chamada Sete Lagoas. Seu sonho desde criança é se tornar artista, por base desses sonhos acabou atraindo conhecimento na área da Música, Literatura e Teatro. Aos 17 anos de idade decidiu criar um blog. 

Sobre o Blog: Thay criou o Blog Atrás do Batom Vermelho em 2014 no auge dos seus 17 anos, mas por um problema com seu antigo relacionamento que no qual bastante abusivo, decidiu não aventurar. Apenas depois de 3 anos decidiu tornar seu cantinho confidencial em profissão. O blog inicialmente foi criado para ajudar mulheres que passaram pelo mesmo. Com o tempo acabou atraindo para sua grade de conteúdo os assuntos de moda, tanto feminina quanto masculina e textos autorais. 

Mais um pouco sobre Thay: Thay é Estudante de Serviço Social e formada em Consultoria de Imagem e Estilo, Thay também é atriz no grupo Espirita Paz pela Paz, Thay também ama cantar e dançar pois já era de se esperar não é mesmo? vindo de um amor incondicional pelo costume de atuação. Thay é fundadora de vários projetos sociais que envolve vários assuntos relacionados a abuso e relacionamentos abusivos. Atualmente Blogueira Thay sonha colocar seus projetos em prática. Thay também é autora de uma Trilogia composta pelos livros: entre uns e outros nós, meu amigo chamado x, e diário da gratidão. Que em breve serão lançados como ebook gratuitamente. 

E então, esse é um pouco da Nossa Blogueirinha Linda haha' 

Até mais....


© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo