16 outubro 2017

Minha primeira participação em rádio...#Contatudothay

Eii, psiu...você ai mesmo tudo bem com você? Por aqui tudo ótimo e até que em fim dentro do normal haha' estou sem atraso com blog vocês perceberam? hahaha' mereço até um parabéns né non? Então pessoal hoje eu vim contar vocês sobre minha primeira participação em rádio, #OLHAELA bem blogueirinha mesmo haha' se você está curioso(a) é só continuar lendo e...Sigam-me os bons!!

Bom pessoal como prometido contar tudo...tudo para vocês eu vim aqui com todas as minhas forças nesse calor que está aqui em Sete Lagoas contar para vocês tudo o que aconteceu nos bastidores do Programa DOMINGO COM EVANDRO REZENDE eu vou contar todas as emoções que eu senti haha' então vamos lá... Primeiramente eu gostaria de agradecer pelo convite do Evandro, pelo carinho do público e pela animação pois foi uma participação bem agitada na rádio hoje! Eu... senti inicialmente um baque quando vi o tamanho da escada ( sim eu tenho pavor de altura) haha' mas cheguei la muito bem graças a Deus, o que mais me deixou feliz foi ver a participação do povo! Quando eu entrei no ar, eu senti uma especie de vergonha inicial hahaha' sabem quando vocês travam? Eu me senti um pouco travada nas primeiras perguntas porém me senti melhor com o decorrer do programa...

Uma sensação infinita de timidez foi quando eu vi que além de ter o programa no ar na rádio ainda tinha uma live rolando na página da rádio e na página do locutor!! Como eu sou uma boa comunicadora que vocês conhecem bem (sqn) haha eu tentei agir naturalmente... porém o nervosismo que me fez passar a mão no cabelo a todo instante! 

Quando por fim me senti a vontade? Quando o outro convidado chegou haha' me senti mais leve por ter alguém para conversar e não ficar naquele estado de saber o que fazer ou não. O Mc Suave aqui da cidade #Suave faz bem em suas músicas de compor seus funk e não ridicularizar as mulheres!! Isso é bom né mores? Pois mostra que tem QUALIDADE em suas letras, ou seja, funk sem besteiras...

Como eu disse me senti muito bem em me comunicar em uma rádio e acreditem que eu sempre gostei de rádios? O pessoal falando que minha voz dá para ser locutora e quem sabe eu penso no caso ein? ( dando uma de díficil para não deixar na cara que eu amei os elogios) hahaha' afinal elogios são ótimos!!  O que me deixou surpresa foi o número de pessoas que participaram e até pessoas de outros Estados. Eu fiquei imensamente feliz por ver que as pessoas gostaram de mim, isso foi gratificante....

Para finalizar: Amei o dia que iniciou meio tenso, gostei da vida de Rádio comunicação! achei fora de série haha' e creio eu que voltarei mais vezes e sabem? não vou deixar vocês de fora, quero todos vocês ligadinhos lá da próxima vez haha'... 

É isso pessoal eu queria mesmo era dividir esse momento com vocês que para mim foi mágico! e vocês já participaram de algum programa do tipo? O que vocês sentiram? me contem aqui nos comentários! hahaha' 

Mil beijinhos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo